domingo, 24 de fevereiro de 2013

Looks Ke$ha

Bom dei uma sumida aqui mas é porque não ta dando tempo mesmo comecei o curso de produção de moda essa semana e trabalhando junto ta bem corrido mas hoje resolvi postar no blog como em uma das aulas a gente falou da Ke$ha resolvi mostrar alguns looks dela.

Ela costuma usar muito preto como vocês podem ver ai.



Sempre com coisas chamativas e diferentes por exemplo a calça com estampa de onça.

Cabelo sempre muito bagunçado que combina muito com ela.




Usa muita meia calça.



Na maioria dos looks ela está de salto.


Os acessórios sempre muito chamativos também com por exemplo o brinco de pena que eu acho lindo tanto que eu tenho um só que o meu a pena é branca.






Na maioria das vezes está com muito brilho tanto na roupa quanto no make tanto que ela é conheciada pelos fãs como Glitter Queen.




Espero que vocês tenham gostado comentem aqui ou no meu twitter @luhfreitasp vou tentar postar mais kkk.

Beijos s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário