domingo, 19 de janeiro de 2014

Crazy Shoes

Bom como o titulo diz vou mostrar algum sapatos bem loucos aqui e podem me julgar mas eu acho que os caras que fizeram eles são geniais.


Bom gente vamos começar com esse salto duplo, eu achei ele lindo mas imagina andar com ele pobre da modelo nesse desfile que acha que ser modelo é fácil posso garantir que não é.


Outro que deve ser bem difícil de andar é essa bota gigante, e se cair dela deve se machucar bem feio mas eu achei ela incrível vou confessar.


Esse aqui eu fiquei com muita dó do ratinho tirando o ratinho acho tranquilo pra usar em um lugar MUITO descontraído. 


Esse é de um desfile do Mcqueen que aliás é incrível


Esses também são do mesmo desfile.


E esses também

Pra quem tiver curiosidade esse aqui é um pedaço do desfile.




Esse é um tipo  de um bode e tem uma arma de salto.




Escorregador. 


Esse eu não identifiquei muito bem mas que deve doer muito deve. 


Só pra tirar foto ta ótimo.


De pelinho acho que é até mais usável. 


Esse de cachorrinho eu também super usaria.





Pra usar esse uma aula de balé era bom.


Eu to apaixonada por esse usaria com certeza.







Este também é do desfile do Mcqueen.









Como falar de coisas loucas e não lembrar da diva Lady Gaga e seu look de carne.








































Esses dois são totalmente Maria Antonieta futurista.



















































































Esse foi considerado os sapato mais desconfortável.







Os sapatos são bem loucos mesmo, mas alguns são usáveis, outros só pessoas com um certo estilo conseguiriam usar e outros é melhor deixar como enfeite.

Email: luana.prates1@hotmail.com
Instagram: @luhfreitasp

Beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário