domingo, 5 de janeiro de 2014

Desfile Victoria Secret's 2014

Bom gente primeiro lugar desculpa por não estar postando tanto então esse post é sobre o ultimo desfile da Victoria Secret's ano passado eu fiz sobre ele então resolvi fazer de novo aqui pra vocês em primeiro lugar tenho que dizer que achei maravilhoso a Taylor Swift e o Fall out boy cantarem uma musica juntos com certeza foi minha parte preferida.




O desfile já foi aberto com o sutiã mais caro simples assim.


Essa parte da neve foi maravilhosa.


Eu ameiiiiiiiii essa parte mais Street tava super colorida.

Sempre divando.




Uma noite em Paria também tava lindo.







Preciso fazer esse comentário eu super acho que a Taylor deveria ser angel porque fala serio né, outra coisa esses looks dela estão incríveis, esse britânico ta MARAVILHOSO, e mas o vestido não fica de fora muito lindo bem a cara da Taylor.




Espero que vocês tenham gostado.

Redes Sociais

Email: luana.prates1@hotmail.com
Twitter: @luhfreitasp
Instagram: @luhfreitasp

Beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário