segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Misfits

Bom como vocês sabem eu amo series e nesse tempo que eu não andei postando eu assisti algumas series nesse tempo uma delas foi Misfits que inclusive foi recomendação da minha amiga Bianca.


Bom gente, essa serie conta a historia desses 5 jovens que estão em serviço comunitário mas durante, a serie eles aprontam coisas muito mais series do que o motivo pelo qual foram obrigados a fazer isso.  Mas enquanto eles estão trabalhando, em um belo dia acontece uma tempestade e nessa tempestade eles ganham poderes e acabam virando super heróis falando assim parece bobo mas serio gente essa serie não é nada boba.



Foi por esse link que eu acompanhei: http://www.assistindo.net/2010/11/assistir-misfits-online-dublado-e-legendado.html



A serie é divida em 5 temporadas a partir da quarta o personagens mudam e eu particularmente não gostei muito das duas ultimas temporadas, mas são legais mas  as primeiras são melhores.


Nathan Young, o poder dele é a imortalidade e na minha opinião ele realmente precisa porque de verdade tem momentos que ele é super irritante, mas também é o mais engraçado ele que faz a serie ser uma comedia.



Simon Bellamy ele tem o poder da invisibilidade, e eu confesso ele é meu preferido no começo ele parece ser meio bobo mas depois  ele surpreende é o maior herói da serie.


Kelly Bailey ela lê os pensamentos das pessoas, e eu acho que de todos ela é a mais equilibrada.


 Alisha Bailey  Quando alguém a toca experimenta uma intensa e incontrolável excitação sexual, pode -se dizer que ela é a "Bitch" da serie mas ela pega o Simon ou seja ela é muito sortuda.


Curtis Donovan  é capaz de voltar no tempo, mas também ressuscita as pessoas o único problema é que elas viram zumbi depois.


 Rudy Wade  possui um irmão gêmeo, com o qual sempre se desentende na verdade não é um poder mas ele ganhou ele depois ta tempestade por tanto foi sobrenatural.

Alguns vídeos para vocês conhecerem um pouco mais a serie:


















Bom gente espero que vocês tenham gostado logo logo vai ter outro post sobre outra serie e depois de um filme.

Redes Sociais


Email: luana.prates1@hotmail.com
Twitter: @luhfreitasp
Instagram: @luhfreitasp


Beijos s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário