terça-feira, 14 de abril de 2015

Castelo Animado

O filme que eu vou falar hoje é um filme diferente do que eu to acostumada porque é manga, ano passado eu tive uma fase japão e assisti todos os filmes do diretor Miyazaki e fiquei apaixonada por todos comecei a amar mangas, mas teve um filme em especial que me chamou muito a atenção que foi o Castelo Animado.


Conta a historia de uma menina que não tem nenhuma ambição que acredita que o destino dela é cuidar dos negocios da familia a vida toda. Quando ela vai visitar a irmã acontece um problema com o exercito e ela é salva por rapaz e com isso a bruxa repara nela, jogando um feitiço que faz ela envelhecer, então ela foge de casa e encontra um espantalho e esse espantalho ajuda ela a encontrar um castelo que anda e nele ela conehece o Howl que é um grande feiticeiro, o seu aprendiz ,Markl e o amigo deles o fogo Calcifer, ela acaba convivendo com eles conhecendo varias coisas e acaba se apaixonando pelo Howl.


Esses são os personagens totalmente apaixonantes e como todo filme do Miyazaki tem uma mensagem linda e vale muito a pena mesmo. Não só esse como todos os filmes eu definitivamente virei fã dele.






Espero que vocês tenham gostado, me falem o que acharam do filme e se me recomendam mais mangas pode ser até serie que teve uma que eu assisti e eu fiquei in love pena que ela não continuou. 

Beijos s2

Redes Sociais

Facebook: Luana Freitas
Twitter: @luhfreitasp
Google+: Luana Freitas
Instagram: @luhfreitasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário