sexta-feira, 3 de abril de 2015

Castle

Bom gente, em priemiro lugar desculpe por estar sumida faz  MUITO tempo que eu não posto nada, muito mesmo mas era porque eu tava trabalhando e fazendo faculdade tendo tempo de estar aqui, ams estava com muita saudade de escrever então sempre que puder vou estar aqui escrevendo.
Bom indo direto ao assunto hoje eu vim falar de uma serie que eu comecei a assistir recentemente que se chama Castle.

É uma serie policial, é a historia de um escritor e nos livros dele ele fala sobre crimes. E na serie ele conhece a detetive Kate Beckett e acabam se apaisonando, eu ainda estou na terceira tempora então não vou dar spoiler porque ainda falta muito pra assistir, mas eu recomendo muito mesmo acho que vale super a pena de assistir.





Trailer da serie



Esse link aqui em baixo é o que eu uso pra assistir a serie eu assisto quase todas aqui.

http://www.seriesvideobb.com/category/castle

Espero muito que vocês tenham gostado

Beijos s2

Redes Sociais

Facebook: Luana Freitas
Twitter: @luhfreitasp
Google+: Luana Freitas
Instagram: @luhfreitasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário