quinta-feira, 16 de abril de 2015

Spotify

Hoje queria contar sobre um aplicativo que eu tenho usado muito, muita gente já conhece e já usa mas achei legal falar dele. É o spotify quem ama musica vai adorar esse aplicativo. Nele você consegue montar playlists, adicionar os albúns dos seus artistas favoritos e aidna conhece outros. É muito bom mesmo eu uso todos os dias. E ele é grátis a não ser que você queria a versão premium que compensa porque você pode ouvir suas musicas sem estar conectado, eu não uso o premium uso o normal mesmo eu funciona super bem.


Espero que vocês tenham gostado, quem tiver dica de aplicativo de musica deixa aqui nos comentarios.

Beijos s2

Redes Sociais

Facebook: Luana Freitas
Twitter: @luhfreitasp
Google+: Luana Freitas
Instagram: @luhfreitasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário