domingo, 14 de junho de 2015

Aristogatas

Por incrível que pareça eu ainda não tinha assistido esse filme da disney acho que é um dos únicos que nunca tinha assistido e amei, eu geralmente evito filmes que envolvam animais porque eu geralmente choro e nesse eu não chorei e amei a historia, conta a historia de uma família de gatos que moram em uma mansão mas o mordomo tenta se livrar deles para ganhar a herança que os gatos deveriam ganhar ai eles conhecem um gato vira lata que ajuda eles e claro tem musica como todos os filmes da disney que só melhora.



Espero que vocês tenham gostado se você tem alguma dica de desenho deixa aqui no comentários.

Beijos s2

 Facebook: Luana Freitas
Twitter: @luhfreitasp
Google+: Luana Freitas
Instagram: @luhfreitasp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário