quarta-feira, 10 de junho de 2015

Carga explosiva

Dei uma sumida aqui porque estava muito corrida com a faculdade mas muito mesmo gente mas vai ter post sobre esses trabalhos aguardem logo vocês vão conferir quem me segue no instagram já sabe o que é mas lá também vai ter novidades em breve mas vamos direto ao ponto hoje eu tenho uma dica de filme que na verdade é uma trilogia que se chama carga explosiva, eu confesso que não sou fã de filmes de ação mas desse eu gostei muito.



Conta a historia do Frank que ele é um transportador da mafia ele transporta pessoas e pacotes perigosos isso acontece em todos filmes logico cada um de uma maneira diferente mas durante o filme você acaba percebendo que ele não é uma pessoa ruim muitas vezes ele acaba se envolvendo com as cargas, tem muita luta, muito tiro, muita perseguição realmente vale muito a pena.



Espero que vocês tenham gostado, se tiverem recomendações de filme deixem nos comentários, se já tiverem assistido falem o que acharam.

Beijos s2

 Facebook: Luana Freitas
Twitter: @luhfreitasp
Google+: Luana Freitas
Instagram: @luhfreitasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário