segunda-feira, 6 de julho de 2015

Doctor Who

O post de hoje é sobre uma serie que já é bem conhecida, mas eu ainda não tinha assistido mas fiquei apaixonada por ela virei fã mesmo, eu andei pesquisando e Doctor Who teve uma versão mas antiga mas essa eu não consegui assistir vi a versão mais nova e amei.


A serie fala desse personagem o Doutor que sempre viaja pelo tempo e espaço, e um detalhe muito interessante é que quando ele está pra morrer ele meio que troca de corpo, ele é um senhor do tempo o ultima da raça e eles podem fazer isso, o que é um pouco complicado porque você se apega ao ator ai ele muda e você acostuma e ele muda de novo mas mesmo assim eles são ótimos é impossível não amar. E sempre aparecem muitos alienígenas e monstros. Geralmente ele sempre tem uma parceira que viaja com ele, que sempre se apaixona por ele também. É uma serie que tem um pouco de tudo, é engraçada, tem um pouco de romance, as vezes drama, pra mim ela é uma serie completa.

 

Espero que vocês tenham gostado, durante as ferias to assistindo muita serie e muito filme então agora nesse mês vai ter mais conteúdo, me desculpem por não postar mais com frequência. Se tiverem sugestões de series deixem no comentários e me contem o que acharam dessa serie.

 Facebook: Luana Freitas
Twitter: @luhfreitasp
Google+: Luana Freitas
Instagram: @luhfreitasp  

Nenhum comentário:

Postar um comentário