terça-feira, 21 de julho de 2015

Historia sem fim

Historia sem fim é um clássico eu assistia quando era criança e amava é um filme de 1984 e completamente fantasioso que é meu tipo favorito de filme, conta a historia de um menino que se chama Bastian e ele tinha acabo de perder a mãe, um dia ele entrar em uma livraria depois de ter fugido de alguns garotos que queriam bater nele, e encontra um bibliotecário muito estranho e acaba pegando um livro que se chama Historia sem fim e nele conta a historia de um reino que está em apuros a imperatriz está doente e o único que pode salvar é o Atreyu, durante o filme ele recebe a ajuda de diversas criaturas diferentes, tem uma cena nesse filme que acaba comigo que é a do cavalo que ele afunda na lama acho que nunca chorei tanto em um filme como chorei nesse.


Tem o Historia sem fim 2 que na minha opinião é muito melhor que um porque tem muito mais magica o figurino é maravilhoso, e a na historia tem um bruxa que está querendo cuidar do reino só que para isso ela precisa do Bastian então ele volta pra lá, e pra ela conseguir isso ele precisa fazer vários pedidos.


Eu sei que também tem o 3 mas esse eu ainda não assisti se eu chegar assistir posto aqui pra vocês.





Espero que vocês tenham gostado, me falem nos comentários o que acharam dos filmes e se tiverem indicações vou adorar saber.


   Facebook: Luana Freitas




Nenhum comentário:

Postar um comentário