quarta-feira, 22 de julho de 2015

Nashville

O post de hoje é sobre uma serie que eu amei, eu amo serie musical e eu só conhecia Glee adorei conhecer Nashville, ela é uma serie country que conta a historia de vários artistas desse mundo, começando por Rayna James que é a rainha do country porém com o tempo aparecem novos cantores e sua popularidade vai caindo e ela precisa voltar para mídia, e durante a trama tem varios outros cantores como Juliette Barnes que é o sucesso do momento que a principio que rival de Rayna mas depois acabem tendo que se unir porque começam a ter os mesmos  interesses. Dentro da serie tem muito romance as musicas são incríveis eu amo todas. E além das duas cantoras tem muitos outros artistas, e ela é uma serie que te surpreende tem coisas que você não vai esperar que aconteçam ela não é uma serie previsível. Não vou dar spoilers acho que ainda vai ter mais temporadas estou ansiosa porque a terceira acabou de uma maneira bem tensa.


As musicas estão disponíveis no spotify valem super a pena.




Espero que vocês tenham gostado, deixem nos comentários o que acharam da serie e se tiverem indicações de series deixem aqui também por favor.


   Facebook: Luana Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário