domingo, 19 de julho de 2015

O diário de Anne Frank

O post de hoje é sobre o filme Diário de Anne Frank eu já conhecia mais ou menos a historia antes de ver filme inclusive tem o livro que eu não li talvez eu leia porque gostei da historia. A historia se passa na Holanda em 1942, Anne e sua família moram em um sótão e nesse mesmo lugar vive outra família, o sonho de Anne é ser escritora então enquanto era mora lá fica escrevendo e contando o que acontece, como duas famílias moram lá fica super apertado e tem problemas de convivência mas para sobreviverem precisam se esconder, acho que é obvio que eles acabam sendo encontrados depois de dois anos, e o final fala a data e onde cada um deles morreu pra mim foi a parte mais forte do filme.




Existem varias versões da historia mas a que eu assisti foi essa que está na foto.

Espero que vocês tenham gostado se vocês já viram deixem nos comentários o que acharam do filme, e se tiverem sugestões também deixem nos comentários.

   Facebook: Luana Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário