quarta-feira, 15 de julho de 2015

Star Wars

O post de hoje é de um filme que todo mundo conhece mas eu demorei muito pra assistir, no começo eu tinha um certo preconceito com ele mas acabei gostando muito não vou dar muito detalhes porque a maioria das pessoas conhece e quem não conhece não vou dar spoiler. E são 6 filmes agora vai lançar o outro e vou assistir provavelmente confesso que não virei fã mas gostei. 


Espero que vocês tenham gostado eu não falei muito da historia porque a maioria das pessoas conhecem fiz o post mais porque eu sempre compartilho com vocês o que eu assisti e gostei e achei importante mostrar pra vocês. Quem tiver indicação de filme por favor deixem no comentários e me digam o que acharam desse filme.

 Facebook: Luana Freitas
Instagram: @luhfreitasp  

Beijos s2 



Nenhum comentário:

Postar um comentário