terça-feira, 18 de agosto de 2015

História social da Moda

Bom gente, não seis se vocês sabem mas eu estudo moda e eu resolvi dar algumas dicas de livros de moda, como eu quero trabalhar com figurino por isso que blog é bem voltado para cinema mas não esqueci da moda, então vou contar de alguns livros que eu li e me ajudaram.
O livro de hoje como já fala no texto é como a moda interferiu socialmente por exemplo de acordo com a roupa antigamente você sabia a classe social da pessoa. O como elas interferiam na locomoção na maneira de se expressar é um livro bem legal se você quer aprender mais como as pessoas lindavam com o vestuário antigamente. 


Espero que vocês tenham gostado deixem nos comentários se vocês já leram e o que acharam e me deixem indicações de livros.

   Facebook: Luana Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário